domingo, 17 de outubro de 2010

Aleitamento Paterno


Todos sabemos a indiscutível importância do aleitamento materno para os bebês. Nenhum outro alimento, por mais bem elaborado que seja, substitui essa tão rica solução natural do seio materno. Ela protege a criança contra infecções, alergias, garante crescimento e desenvolvimento saudáveis, já que é rico em todos os micro e macronutrientes necessários para este fim. Além desses benefícios e muitos outros, o ato da amamentação garante uma relação mãe-bebê bastante íntima, fortalecendo assim a confiança que o bebê tem pela sua genitora, fazendo com que ele se entregue totalmente a ela, deixando-se ser cuidado.

É assim que eu quero me relacionar com meu Pai! Quero estar em seu seio de amor, me alimentando de sua Santa Palavra. Desejando afetuosamente, como menino novamente nascido, o leite racional, não falsificado, para que com ele eu cresça na salvação. (1 Pe 2.2) Protegida contra contra os "alérgenos" e "micróbios"(falsos mestres) que tentam destruir nossa imunidade espiritual com seus discursos que distorcem as Palavras do nosso Mestre.

Estando assim bem alimentada, através de constantes leituras e meditações nas suas santas escrituras, estarei bem cuidada! E não há melhor cuidador, nem melhor lugar para se estar, do que os "seios" de Papai.

Por Juliane Pontes

Um comentário:

Hugo Otávio disse...

Como é bom poder confiar e descansar nos Seus braços de amor. Ser dependente, alimentado constantemente é que temos forças para continuar em meio a este mundo mal. Bela analogia, Dra!