quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Por que resolvi criar um Blog?

Antes que mais alguém pergunte, não foi um único motivo que me impulsionou a fazer isso. Foram vários!!! Nem sei se posso listá-los, porque esse ano de 2009 para mim foi um ano realmentede metamorfose... de atitude, de personalidade, de visão, espiritual... Mas calma, eu posso garantir que foi para melhor!
Percebi que, embora estivesse fazendo a obra de Deus, eu Tenho que fazer mais para Ele. Eu tenho que ser mais fiel a Ele. Indo aos cultos na Igreja, louvando em casa e conversando com amigos, tive a certeza de que tenho que me atrever a seguir uma nova trilha, destacar-se e encontrar um novo solo sem ter medo do que pensarão ou falarão sobre mim. Tenho que pegar os meus botões de rosa enquanto posso, me divertindo mais, fazendo mais o que gosto de fazer, escrevendo o que sinto e, assim, contribuindo com um verso, uma palavra, uma idéia no processo de construção na vida de alguém.
Medicina, advocacia, engenharia, administração... são objetivos nobres. Mas a poesia, o romance, o amor que vêm do coração de Deus... é para isso que eu vivo.
Mas, lembre-se que quando você ler, não considere só a minha opinião. Considere o que você pensa. Você deve encontrar sua própria voz. Faça comentários. ;)
Beijão para vocês.
* o que está em itálico são trechos do filme "Sociedade dos Poetas Mortos", que ganhei no meu último aniversário heheheh Esse filme também influenciou minha vida. Carpe Diem! (Dentro da vontade de Deus, é claro)
Juliane Pontes

3 comentários:

Hugo Otávio disse...

Gostei hehehehe...
Essa é minha garota!
Tô me sentindo um paizão ahuahuhuahua
Olha a soberba...
Tô brincando...
Mas é verdade, devemos nos arriscar e usufruir do CARPE DIEM, com moderação e sabedoria pois o que "fazemos aqui na terra, ecoa na eternidade" (trecho do filme O GLADIADOR) hehehehe...
Tô gostando desse blog hehehe...
Só espero que as atualizações não sejam efêmeras... :P

Bruniele Souza disse...

nossa Juju!!! To gostando mto viu? realmente 2009 é mudnça radical...na minha vida tbm foi assim!!!bjus flor!te adoru...continue escrevendo...
paz do Sr
-Bruniele-

Danilo disse...

Ola Juliane!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/