segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"A gente suporta mais do que a gente imagina..."


Pare e pense:
Quantas vezes você já disse que não aguentava mais esperar algo e continuou esperando?
Quantas vezes você já falou: "Eu não vou conseguir fazer isso!"
....
Mas você fez. E deu tudo certo!
Aí você olha pra trás e pensa: "Como eu aguentei isso?... De onde eu tirei tanta força?"
A dor que antes parecia nunca ter fim; hoje parece que durou um segundo, apesar de você ter consciência do tempo que ela lhe atormentou.
A felicidade da conquista despreza toda a tristeza. Você lembra dela como um combatente que conta, com imensa alegria de estar vivo, como foi a guerra.
....
Não que sejamos capazes de nós mesmos, mas a nossa capacidade vem de Deus!
Ele nos dá a forças para aguentar a dor e agir!
Depois estamos nós, sorridentes, contando orgulhosamente (esse orgulho não é soberba! é imensa alegria. Antes que alguém me critique. Não é, Hugo?) a nossa história.
Só basta, a cada dia, suportar mais um pouquinho.
Só mais um pouquinho.

4 comentários:

Hugo Otávio disse...

"A felicidade da conquista despreza toda a tristeza."
ehehhe
Ei?
Citando-me no blog? Nossa huahuahuahuahu
:P
Muito bem!
Não é soberba não... pelo menos dessa vez...

Juliane Pontes disse...

:P

Mente Hiperativa disse...

É vero... A gente tem amis força do que supõe! Só na hora H da dificuldade eh q ela se manifesta plenamente!
Bjo

eu posso voar disse...

"quando penso q sou estou fraco é q sou forte..."